Como Não Falir na Internet

Quem já leu o blog sabe que o grande lema daqui é “DESCONTOS! NÓS QUEREMOS DESCONTOS!!!” Por isso que uma das minhas missões –às vezes quase impossível– é encontrar cupons na internet para comprar aquela “brusinha” tão linda, aquele vasinho de bichinho fofo ou aquela make que vai tampar todas as suas olheiras causadas pelos boletos.

 

Porque o que não contam para nós na época de escola é que a vida adulta é baseada nisso: descobrir formas de não decretar falência. E foi nessa fase do game da vida que chegou até a mim o tesouro da vida adulta: cupons. Em especial um site só deles, o Cupom Válido.
Totalmente seguro, o site funciona como um grande biblioteca (para os millennials, considerar o seu aplicativo de leitura no celular) só de lojas que oferecem oportunidades de descontos, ou seja, cupons. Ah, mas por que é seguro? Simples, a compra não será finalizada nele. Assim como a biblioteca, você pega o livro, mas não termina de lê-lo ali.
Vou explicar melhor como funciona:
  1. você avista onde quer gastar seu dinheirinho, como predador feroz que é

    Só na espreita…
  2. Você percebe que seu dinheirinho é “inho” mesmo e grita por socorro

    Ué, cadê o salário que tava aqui ontem?
  3. Suas preces são atendidas e você entra no www.cupomvalido.com.br

    Bem facinho
  4. Você procura a loja que deseja poupar, pra no final do mês você ainda ter jantar.
  5. Agora é só copiar o cupom disponibilizado e mandar flores para a equipe por ter feito o trabalho duro por você (mentira, porque você não tem dinheiro para um buquê de flores, a gente sabe)
  6. VOCÊ VOLTA PARA O SITE DA LOJA e insere o cupom e BABOOM! Menos pobre, mais feliz!
O portal é atualizado diariamente (por isso o nome “Cupom Válido”, dã)  e não precisa de cadastro para ter acesso aos cupons, então uma boa maneira de se manter atualizado é se inscrevendo nas Newsletter deles.
Ao primeiro olhar, o site já me ganhou pela quantidade de lojas que exibe, mas o que fez meu coraçãozinho derreter foi o fato de, por você não ter que fornecer informações pessoais para acessar os descontos, sua privacidade permanece mais segura que em outros portais.
E então, gostaram da dica? Estão prontos pra economizar na brusinha e ter outra coisa a não ser miojo pra jantar? Deixe aí nos comentários se você vai utilizar CUPOM DE DESCONTO para COMPRAR seu JANTAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *